sábado, 16 de outubro de 2010

Mãe especial

Todas nos  somos mães  de filhos  sejam eles  especiais  ou não. como eu sou mãe de um deles  especial,  que na qual  eu o amo demais.Batalho  bastante pelo  os direito dele,sim porque  as  vezes voce fica desesperada ao ver teu filho    precisando de um medicamento,de um leite, fralda  e varias coisa que eles precisão  e os governantes so sabem aparecer quando é epoca de campanha.Eu como mãe especial sou muito alegre, contente,  por ser uma mãe  especial.Gostaria que todas mães de filhos especiais lutassem pelo o direito deles são seres humanos e querem muito respeito,a sociedade  em geral ainda tem preconceito a respeito dessas crianças  temos  que mudar  a visão  da sociedade em geral.Temos que lutar quando as coisa estão erradas,como por explemo  estacionam ento da pessoas  especiais é para eles,o cidadão tem que ter o minimo, de respeito por eles.eu brigo sempre pelos os direito do meu filho.so vou contar uma fui ao um mercado de grande  movimento em viamão na qual  o cidadão falou que eu tinha que entrar com ele  pelo o estacionamento ,Eu respondi não ele vai entrar e sair  pela frente,fui até a gerencia dei  prazo de vinte e quatro horas para eles colocarem uma entrada para os portadores de necessidade especiais.o pedido foi aceito  me e chamarão e derão uma explicação. Gostaria muito que as mães especiais não tenham vergonha de ir a luta pelos os direitos de seu filho,eles são seres humanos e requerem respeito.Antigamente essas crianças não iam para rua erão escondida pela familia hoje esta tão normal, temos que nos unir e lutar pelos direito deles, um salario mais digno,escolas, medicos e ter prioridade ao atendimento.Temos que buscar mais escolas,mais onibus atpitados,que o comercio em geral tenham rampas,banheiros atptados,restaurantes em geral.Não deixe de lutar pelo seu filho, eu nunca vou desistir. Enquanto houver vida ha esperança. um abraço a todos pais especiais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário